14/07/2014

Festa sem freio!

Olá amores, tudo bem com vocês? Nossa, estou muito feliz pela festa ter finalmente saído, na verdade foi uma socialzinha com alguns amigos, que já se envolveram com o blog de uma forma direta, ou indireta. Infelizmente algumas pessoas foram em bora cedo, outras não puderam ir, mas mesmo assim a social foi bem divertida, vamos conferir algumas fotos?


Nas paredes fizemos essas cortinas com varias tirinhas longas de papel crepom, da um efeito bem legal no fundo das fotos, vocês podem usar essas dicas para fazer uma festa de 15 anos bem simples em casa também. Vocês podem optar em outros tipos de cortinas, como aquelas com vários corações, elas são conhecidas como "chuva de corações" fica lindo, não só para uma social em casa, mas também fica legal para decorar o quarto.


Colocamos também pares de cadeiras com almofadas espalhadas, fica bem arrumadinho e os convidas em algum momento vão querer dar uma sentadinha né? (risos). Como a maioria dos convidados se conheciam, todos estavam bem íntimos e interagindo uns com os outros, depois que todas as cadeiras foram movidas de seus lugares, rolou até guerra de almofadas já no finzinho da festa. (risos)


Para as comidas, optamos por coisinhas fáceis de fazer, e fáceis de comer. Algumas comidinhas que são mais gostosas quentes, optem para servirem na hora, um exemplo disso foram os mini hot dogs, prefiro come-los, quentinhos. (risos)



Usamos também algumas coisinhas fofas para decorar a mesa, fizeram até os cataventos de microfone na hora das homenagens para a nossa pequena ADM Eduarda Mariano, que vai passar 6 meses fora do Brasil, seu voou é essa sexta, já estou com saudades. :c



Vale a pena caprichar nos detalhes! Fiz boquinhas e bigodinhos para colocar como acessório para os canudos, deixa as coisas mais divertidas e os convidados adoraram! (Depois farei um post mostrando como se faz, ok?)


Para os convidados se divertirem na hora do selfie, fizemos varias plaquinhas divertidas! *-* 



Uma das plaquinhas era para eles preencherem com o nome deles ou apelido! # .... semfreio  (risos) 



Em um momento da social, ou, quando você perceber que os convidados já estão começando a ficar um pouco cansados e irem começando a sentar, sugira coisas bem diferentes, como joguinhos, é bem divertido e todos interagem.


Essa brincadeira era para acertar o nome que estava na sua testa, fazendo perguntas cuja as respostas deviam ser apenas "sim" ou "não", quem chutasse o nome e errasse pagava uma prenda, caso acertasse escolhia alguém da roda para pagar a prenda no seu lugar. Gente, foi muito engraçado, infelizmente errei 3 vezes, tirando as pessoas que acertaram q me escolheram para pagar a prenda no lugar delas, (risos). Fiquei com muita vergonha, mais foi divertido. E para finalizar um videozinho resumindo um pouco a festa, rolou até beijo, vamos conferir? 



A social foi bolada em pouquíssimo tempo, mas desejada a muuuitos meses atrás, no dia mudou totalmente o planejamento, porque não deu tempo fazer algumas coisas e também, não pudemos ter acesso a alguns aparelhos e tivemos que buscar outros de ultima hora, foi tudo suuuper corrido, eu me atrasei totalmente, (risos). Mas graças a Deus tudo deu certo, fiquem sempre com mais e mais expectativas do Garota sem Freio, porque ele trará mais novidades para vocês em breve, já surgiu ideias de uma festa maior, aberta ao publico e podem ter certeza que esse foi o minimo que vocês verão, isso eu garanto! Espero que todos tenham gostado, por hoje é só queridos!

2 comentários: